Guarani 0 x 3 Santos

Data: 07/03/2004
Competição: Campeonato Paulista – Primeira Fase – Grupo B – 9ª rodada
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, SP.
Público: 7.813 pagantes.
Renda: R$ 100.450,00.
Árbitro: Paulo José Danelon (SP).
Cartões amarelos: Carlinhos (G), Claiton, Elano (S).
Gols: Elano (20-1); Róbson (06-2) e Róbson (16-2).

GUARANI
Jean; Marlon, Paulo André, Carlinhos, Patrick; Alex, Roberto, Reinaldo (Ludemar), Loscri; Viola (Liberman) e Roncatto (Ricardo Lobo).]
Técnico: Joel Santana.

SANTOS
Mauro; Paulo César, Alex, Pereira, Léo; Claiton (Paulo Almeida), Renato (Lopes), Elano (Preto Casagrande), Diego; Basílio e Róbson.
Técnico: Emerson Leão.



Santos vence o Guarani e garante vaga na próxima fase do Paulista

O Santos venceu o Guarani por 3 a 0, neste domingo, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, em jogo válido pelo Grupo 2, e garantiu, com uma rodada de antecedência, vaga para as quartas-de-final do Paulista-2004.

Com o resultado, o time de Emerson Leão atingiu os 20 pontos e retomou a vice-liderança da chave, dois pontos atrás do Paulista, que perdeu na rodada para o São Caetano por 5 a 1, no ABC.

Com o tropeço do líder, o Santos pode terminar em primeiro lugar do Grupo 2 caso ganhe do Ituano, no estádio da Vila Belmiro, no próximo domingo, na última rodada. O Paulista já encerrou sua participação.

O time da Baixada abriu o placar aos 20min do primeiro tempo. Elano cobrou escanteio e a bola desviou no atacante Viola. O juiz Paulo José Danelon assinalou o gol para meio-campista santista.

O Guarani, que entrou em campo já sem chances de obter uma vaga para a próxima fase, criou boas oportunidades na etapa inicial, mas parou no goleiro santista. O time campineiro chegou a acertar uma bola na trave.

Os comandados de Leão ampliaram o placar aos 8min do segundo tempo. O atacante Basílio recebeu lançamento na área e chutou cruzado. O goleiro do Guarani defendeu parcialmente e, no rebote, Róbson marcou.

O Santos definiu o placar oito minutos depois, novamente com Róbson. Após cobrança de escanteio de Diego pela esquerda, o atacante subiu mais alto que a defesa e desviou de cabeça, fazendo 3 a 0.



Créditos:
Ficha técnica: Fernando Ribeiro