Atlético-MG 3 x 0 Santos

Data: 18/09/2005, domingo, 18h10.
Competição: Campeonato Brasileiro – 26ª rodada
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, MG.
Público: 20.639 pagantes
Renda: R$
Árbitro: Elvécio Zequetto (MS)
Cartões amarelos: Vinícius, Rafael Miranda, Uéslei, Rubens Cardoso e Catanha (A); Zé Leandro e Bóvio (S).
Gols: Catanha (29-1) e Ueslei (43-1); Rubens Cardoso (23-2).

ATLÉTICO-MG
Bruno; Cáceres, Lima e Henrique; George Lucas, Vinícius, Rafael Miranda, Uéslei (Rodrigo Fabri) e Rubens Cardoso; Marques e Catanha (Euller).
Técnico: Marco Aurélio

SANTOS
Saulo; Zé Leandro (Diego), Luiz Alberto, Rogério e Paulo César (Luciano Henrique); Zé Elias, Élton, Bóvio e RIcardinho; Geílson (Frontini) e Basílio.
Técnico: Gallo



Santos perde para o Atlético-MG e fica mais distante da liderança

O Santos foi até Belo Horizonte e perdeu por 3 a 0 para o Atlético-MG, na noite deste domingo, no estádio do Mineirão, ficando mais distante do líder Internacional.

Com a derrota, o time da Baixada permanece com 44 pontos na competição, três a menos do que o Inter. O Atlético-MG foi a 28 pontos, mas permanece na zona de rebaixamento.

A primeira etapa foi marcada por muita disputa pela posse da bola e pelo excesso de faltas. O Atlético-MG buscou mais o ataque, enquanto o Santos pouco produzia.

Aos 30min, após cruzamento de Marques da esquerda, Catanha testou para abrir o placar para o time mineiro. Na única boa oportunidade criada pelo Santos, aos 40min, Geílson, livre, cabeceou para fora bola cruzada por Basílio.

A equipe da Baixada continuava mal na partida e o Atlético soube aproveitar mais uma vez. Aos 44min, Catanha passou para Uéslei, livre, que invadiu a área e marcou o segundo dos donos da casa.

O Atlético-MG continuou melhor na segunda etapa. Aos 12min, Marques cruzou da esquerda e o goleiro Saulo espalmou. No rebote, Uéslei chutou por cima do gol.

O time da casa conseguiu marcar o terceiro gol aos 23min. Após rápido contra-ataque, Rubens Cardoso invadiu a área e deu um leve toque para marcar e definir o placar: 3 a 0.

O Santos volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Palmeiras, na Vila Belmiro, em Santos. No dia seguinte, o Atlético-MG encara o Corinthians, no Pacaembu.