Comercial RP 1 x 0 Santos

Data: 19/01/2003
Competição: Amistoso
Local: Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, SP.
Público e Renda: não divulgados
Árbitro: Marcelo Rogério
Cartões amarelos: Preto e Renato (S).
Gol: Palhinha (45-1, de pênalti).

COMERCIAL RP
Milagres, Wilson Mineiro, Mauro, Waldemar e Da Silva; Júlio César, Chem, Vander e Palhinha; Dé e Carlos Eduardo.
Técnico: Wantuil Rodrigues

SANTOS
Fábio Costa, Michel (Canindé), Preto, André Luís (Pereira) e Léo (Rubens Cardoso); Paulo Almeida (Alexandre), Renato, Elano e Diego (Wellington); Robinho (Adiel) e Bruno Moraes (Douglas).
Técnico: Pedro Santilli



Comercial carimba a faixa do Santos

O Comercial de Ribeirão Preto, cidade do interior paulista venceu o Santos por 1 a 0 neste domingo, em amistoso realizado no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão, na primeira partida que marcou o retorno do Peixe aos gramados após 35 dias da conquista do título brasileiro.

O gol do Bafo, que disputou a terceira divisão do Brasileiro do ano passado, foi marcado através de cobrança de pênalti feito pelo zagueiro André Luis e convertido pelo veterano meia Palhinha, ex-São Paulo, aos 44 minutos do primeiro tempo.

Emerson Leão foi a grande ausência do Santos no amistoso. O lugar do treinador foi ocupado pelo preparador de goleiros Pedro Santilli. Outro que ficou de fora foi o zagueiro Alex, que sentiu dores musculares na manhã de domingo.

Homenagem

Apesar de não estar no banco de reservas, o Leão foi ao estádio onde, ao lado de Santilli do goleiro Júlio Sérgio e do meia Diego, recebeu uma homenageado pelo título. Os quatro nasceram em Ribeirão e começaram a carreira no Comercial.