Santos 2 x 0 Mogi Mirim

Data: 15/01/2006
Competição: Campeonato Paulista – 2ª rodada
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos, SP.
Público: 9.612 pagantes
Renda: R$ 105.294,00
Árbitro: Marco Antônio de Oliveira Sá
Auxiliares: Alessandro Pitol Arantes e Márcio Roberto Soares
Cartão amarelo: Ramos (M)
Gols: Wendel (15-1); Luiz Alberto (07-2).

SANTOS
Fábio Costa; Neto, Julio Manzur, Luiz Alberto e Kléber; Fabinho, Maldonado, Wendel (Cléber Santana) e Luciano Henrique (Rodrigo Tabata); Jonas e Geílson (Reinaldo)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

MOGI MIRIM
Edervan; Rodrigo, Leandro, Xandão e Marcelinho (Amaral); Wellington, Marcos Vinícius, Marcos Santos (Ramos) e Roberto; Dinei e Gérson (Josué)
Técnico: Val de Mello



Na volta de Luxemburgo à Vila Belmiro, Santos vence o Mogi Mirim

Na reestréia do técnico Vanderlei Luxemburgo dentro da Vila Belmiro, o Santos venceu o Mogi Mirim por 2 a 0, neste domingo, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Foi a primeira vitória do treinador no comando do time da Baixada desde que voltou do Real Madrid (ESP). Em seu jogo de estréia, na última quinta-feira, em Sorocaba, o Santos empatou por 1 a 1 com o São Bento.

Agora o time da Vila Belmiro soma quatro pontos na competição. O Mogi Mirim tem três.

No jogo deste domingo o treinador já não contou mais com o meia Giovanni e com os atacantes Luizão e Cláudio Pitbull, que terão suas situações definidas no clube nos próximos dias. O trio ofensivo foi substituído por Luciano Henrique, Jonas e Geílson.

O Santos iniciou a partida tentando furar o bloqueio defensivo do acuado Mogi. A primeira boa chance santista foi aos 12min, quando Wendel cruzou da esquerda e Geílson chutou, mas a zaga do Mogi travou e a bola passou perto da trave.

O time da Baixada fez seu primeiro gol cinco minutos depois. Luciano Henrique fez boa jogada pela direita e cruzou para Wendel marcar: 1 a 0.

Luciano Henrique fez mais uma boa jogada aos 20min, e deixou Geílson na cara do gol, mas o atacante chutou para fora. Inspirado, o meia quase fez o segundo do Santos aos 35min, quando recebeu a bola na área e chutou, mas o goleiro defendeu.

O time da Vila Belmiro não encontrava dificuldades na partida. Logo aos 7min da segunda etapa, após cobrança de falta, o zagueiro Luiz Alberto marcou de cabeça e definiu o resultado.