Santos inaugura seu CT; Farah quer Pelé na FPF

O presidente da Federação Paulista de Futebol, Eduardo José Farah, vai indicar o ministro Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, para presidente de honra da entidade, na sua próxima assembléia.

Farah e Pelé trocaram gentilezas ontem durante a inauguração da primeira fase das obras do Centro de Treinamento do Santos. Pelé elogiou a administração de Farah, que disse em tom de brincadeira: “Você vai para a Fifa e eu vou para o Rio (CBF).”

Além de Pelé e Farah, a inauguração do CT reuniu os prefeitos Beto Mansur (Santos) e Nei Serra (Cubatão), o empresário Renato Duprat (presidente da Unicór, patrocinadora do Santos) e o técnico Wanderley Luxemburgo.

O CT ocupa uma área de 39 mil metros quadrados próxima do centro da cidade e recebeu o nome de Edson Arantes do Nascimento.

O clube apresentou ainda seus dois novos reforços: os meias-atacantes Caíco, 22, e Alexandre, 23. O passe de Caíco, que veio do Inter-RS, custou R$ 1 milhão. Alexandre foi contratado por empréstimo junto ao União São João, de Araras (SP).