Bragantino 1 x 1 Santos

Data: 20/03/1994, domingo, 16h00.
Competição: Campeonato Paulista
Local: Estádio Marcelo Stéfani, em Bragança, SP.
Público: 3.297 pagantes
Renda: CR$ 5.139,400
Árbitro: Dagoberto Teixeira
Cartão vermelho: Marcelo (B) e Edinho (S).
Gols: Ciro (41-1) e Guga (45-1, de pênalti).

BRAGANTINO
Marcelo; Walmir, Remerson, Ney e Da Guia; Pires (João Henrique), Marcão, Carlos Augusto (Ludo) e Marcelo Prates; Ciro e Nando.
Técnico: Dusan Drascovic

SANTOS
Edinho; Indio, Junior, Marcelo Fernandes e Luciano Carlos; Sérgio Santos, Cerezo, Ranielli (Zé Renato) e Carlinhos (Paulinho Kobayashi); Macedo e Guga.
Técnico: Serginho Chulapa



Santos e Bragantino empatam em 1 a 1

Bragantino e Santos fizeram um jogo fraco e empataram em 1 a 1 ontem à tarde no estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista. Os gols foram marcados por Ciro, para o Bragantino, e Guga, para o Santos.

No primeiro tempo, os dois times ficaram muito concentrados no meio-campo, mais preocupados em não sofrer do que em fazer gols. Aos 41min, o centroavante Ciro pôs o time da casa em vantagem. Mas a torcida nem pôde comemorar. Aos 45min, o centroavante Guga, de pênalti, empatou.

Expulsões dos goleiros e centroavantes vão para os gols

Aos 36min do segundo tempo, o goleiro Marcelo fez uma falta em Guga e foi expulso. Como já tinha feito duas substituições, Drascovic foi obrigado a improvisar o centroavante Nando no gol.

Aos 40min, o goleiro Edinho também foi expulso, só que por agredir um gandula que retardava a reposição da bola. Como também já tinha feito duas alterações, o técnico Serginho colocou Guga no gol.