Santos 8 x 1 Malásia

Data: 28/05/1985, terça-feira, 17h00 (5h de Brasília)
Competição: Copa Kirin
Local: Okayama, no Japão.
Gols: Lima (2), Mario Sérgio, Mirandinha (3), Humberto e Gersinho.

SANTOS
Rodolfo Rodríguez; Paulo Roberto, Davi, Toninho Carlos e Jaime Boni (Paulo Róbson); Serginho Carioca, Mário Sérgio e Humberto; Gersinho, Lima (Mirandinha) e Zé Sérgio.
Técnico: Carlos Castilho



Santos goleia os Tigres da Malásia por 8 a 1 no Japão

O Santos goleou a seleção da Malásia, conhecida como Tigres da Malásia, por 8 a 1 em partida disputada na cidade japonesa de Okayama, válida pela Kirim Cup.

Marcando sob pressão e explorando a maior técnica de seus jogadores, o time santista não teve dificuldades para se impor ao adversário. No primeiro tempo o Santos já vencia por 3 a 0 com dois gols de Lima (um de pênalti) e um de Mário Sérgio. Na segunda etapa, Mirandinha, que entrou no intervalo, marcou mais três. Humberto e Gersinho completaram a goleada.

A próxima partida do Santos está marcada para amanhã (30/05/1985) em Hiroshima, contra a seleção do Uruguai, que ontem venceu a equipe japonesa do Yomiuri por 4 a 3. Os dois times que se enfrentam amanhã lideram a Kirim Cup.

Em Santos, o presidente Milton Teixeira anunciou o empréstimo do goleiro Marolla até o final do ano ao Atlético-PR, que pagará Cr$ 30 milhões.



Fontes:
Jornal Folha de SP
– Almanaque do Santos FC – Guilherme Nascimento