Santos 0 x 1 Botafogo-SP

Data: 24/06/1986, terça-feira.
Competição: Campeonato Paulista – 2º turno – 7ª rodada
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos, SP.
Público: 1.569 pagantes
Renda: Cz$ 31.500,00
Árbitro: Pedro Inácio Filho
Gol: Nélson (18-1).

SANTOS
Mano; César Sampaio, Celso, Pedro Paulo e Paulo Róbson; Hugo de León, Dunga (Gerson) e Paulo Leme; Carlos Alberto Borges (Mazinho Oliveira), Serginho Chulapa e Zé Sérgio.
Técnico: Julio Espinosa

BOTAFOGO-SP
Gasperin; Edevaldo, Lúcio, Valdir Carioca e Ari; Paulo Rodrigues, Helinho e Raí (Miel); Peu, Nélson (Newton) e Marco Antônio Boiadeiro.
Técnico:



Times grandes perdem pontos no campeonato

O Santos voltou a perder ontem à noite no 2º turno do Campeonato Paulista.

Na Vila Belmiro, com sua equipe completa, diante de 1.569 pagantes, perdeu por 1 a 0 para o Botafogo-SP. O artilheiro Nélson foi o autor do gol da vitória botafoguense aos 18-1.

Com essa nova derrota a Vila Belmiro volta a ficar sob ameaça de uma nova crise. As coisas não andam boas na Vila Belmiro. Depois de ter sido campeão do primeiro turno, o Santos já desistiu de tentar repetir a façanha no segundo, o que lhe valeria, automaticamente, o título paulista deste ano. Após a classificação antecipada, a equipe fez 7 jogos, dos quais ganhou dois e perdeu cinco. Entre essas derrotas, as goleadas de 3 x 0 para Ferroviária, em Araraquara, 4×0 para o XV, em Jaú e o vexatório 1 x 0 para o Botafogo em plena Vila.

Fonte: Jornal Folha de SP