Santos 3 x 5 Lazio

Data: 09/06/1995, sexta-feira, 20h45.
Competição: Amistoso – Troféu Barbuy
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos, SP.
Público: 2.135 pagantes (3.459 total)
Renda: R$ 10.992,99
Árbitro: Osvaldo dos Santos Ramos (SP).
Cartões vermelhos: Maurício Copertino (S); Grandoni e Chamot (L).
Gols: Casiraghi (13-1), Jamelli (17-1), Casiraghi (27-1) e Signori (29-1); Marcelo Passos (13-2), Demétrios (14-2), Fuser (40-2) e Fuser (46-2).

SANTOS
Edinho; Silva (Batista), Marcelo Moura (Camilo), Maurício Copertino e Marcos Paulo (Ronaldo); Cerezo, Carlinhos, Jamelli e Marcelo Passos; Macedo (Camanducaia) e Demétrios.
Técnico: Joãozinho Rosa

LAZIO (ITA)
Marchegiani; Negro, Grondone, Chamot e Favalli; Di Mateo (Fuser), Aron Winter (Venturini), Piovanelli e Rambaudi (Bonomi); Casiraghi (De Sio) e Signori (Colutti).
Técnico: Zdeněk Zeman



Santos joga hoje amistoso com a Lazio na Vila Belmiro

Depois de ser derrotado por 1 a 0 pelo Araçatuba, anteontem, o Santos faz hoje um amistoso contra a Lazio, da Itália, às 20h45, na Vila Belmiro.

A única dúvida do técnico Joãozinho é entre Camanducaia e Macedo, no ataque.

O Santos joga com: Edinho; Silva, Moura, Maurício Copertino e Marcos Paulo; Cerezo, Carlinhos, Jamelli e Marcelo Passos; Macedo (Camanducaia) e Demétrios.

Anteontem, o time italiano empatou em 1 a 1 com o Atlético Mineiro, no Mineirão.

A notícia de que o argentino Diego Maradona não será mais contratado pelo Santos foi comemorada pelo goleiro Edinho. “O dinheiro que seria usado para a contratação de Maradona poderá ser usado para novas aquisições ou para a renovação de contratos de bons jogadores como Jamelli e Giovanni”, disse.

O meia Carlinhos afirmou que as notícias sobre a contratação de Maradona não foram responsáveis pela queda do rendimento do time no Campeonato Paulista. O time encerra sua participação no torneio, domingo, às 15h30, contra o XV de Piracicaba, no estádio da Vila Belmiro.

O volante Gallo, capitão da equipe, se contundiu na partida com o Araçatuba e deve ficar em tratamento durante dez dias.

Com 47 pontos ganhos, o Santos não tem mais chances de conquistar o ponto extra. Vantagem que é concedida ao primeiro colocado na fase de classificação da Série A-1.

O Trófeu Amílcar Barbuy homenageia ao centro médio ítalo-brasileiro que atuou pela Lazio em 1931-1932 e posteriormente tornou-se treinador do clube italiano.