Flamengo 1 x 1 Santos

Data: 27/10/2004
Competição: Campeonato Brasileiro – 2º turno – 38 ª rodada
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, RJ.
Público: 5.666
Renda: R$ 95.511,00
Cartões amarelos: Henrique e Athirson (F). André Luis, Leonardo, Preto Casagrande e Fabinho (S).
Gols: Jean (27-1) e Deivid (30-1).

FLAMENGO
Julio César, China, Henrique, Valdomiro e Roger; Junior (Jônatas), Da Silva, Felipe e Zinho; Ibson (Dimba) e Jean (Athirson).
Técnico: Ricardo Gomes

SANTOS
Mauro, Paulo César (Flávio), André Luis, Leonardo e Léo; Fabinho, Bóvio, Ricardinho (Marcinho), Elano (Preto Casagrande); Deivid e Robinho.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo



Santos empata com o Flamengo e assume liderança do Brasileiro

O Santos empatou com o Flamengo por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Com o resultado, o Santos soma agora 69 pontos, mesma pontuação que o Atlético-PR, que foi derrotado na terça pelo Goiás (2 a 0). O clube do técnico Vanderlei Luxemburgo está à frente do rival por possuir um triunfo a mais (21 contra 20).

O Flamengo pulou para a 19ª colocação, com 42 pontos, um a mais que o Paraná (21º), que está na zona de rebaixamento.

O Flamengo marcou o primeiro gol do jogo aos 27min da etapa inicial. O meia Ibson avançou, sozinho, e lançou o atacante Jean, que chutou na saída do goleiro Mauro.

Mas, três minutos depois, o Santos chegou ao empate. O atacante Deivid fez boa jogada e rolou para Robinho, que chutou no canto. O goleiro flamenguista Júlio César fez boa defesa. No rebote, Deivid completou.