Cruzeiro 4 x 4 Santos

Data: 29/08/2004, domingo, 18h00.
Competição: Campeonato Brasileiro – 2º turno – 27ª rodada
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, MG.
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Público: 11.154
Renda: R$ 127.869,00
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Vili Tissot (RS)
Cartões amarelos: Recife, Martinez, Maldonado e Bruno Quadros (C); Ricardinho, Bóvio e Tápia (S).
Cartão vermelho: Martinez (C).
Gols: Robinho (13-1), Robinho (20-1) e Fred (30-1); Deivid (13-2), Elano (18-2), Fred (20-2), Jussiê (38-2) e Wendell (42-2).

CRUZEIRO
Artur; Marco Aurélio (Alessandro), Edu Dracena, Bruno Quadros e Leandro; Maldonado, Recife, Martinez e Márcio (Wendell); Jussiê e Fred.
Técnico: Marco Aurélio

SANTOS
Tápia; Paulo César, Ávalos, Antônio Carlos e Léo; Zé Elias (Luis Augusto), Bóvio (Flávio), Ricardinho e Elano; Robinho e Deivid (Basílio).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo



Cruzeiro busca resultado e empata com o Santos em Belo Horizonte

Depois de estar vencendo por 4 a 1, o Santos cedeu um empate em 4 a 4 com o Cruzeiro, neste domingo, no estádio do Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro-2004. O time mineiro conseguiu uma reação impressionante no segundo tempo.

Apesar do empate, o Santos manteve a liderança do Brasileiro com 48 pontos –leva vantagem no número de vitórias em relação a Atlético-PR e Juventude. O Cruzeiro tem 38.

A partida marcou o reencontro do técnico Vanderlei Luxemburgo, atualmente no Santos, com o Cruzeiro, sua ex-equipe. No ano passado, Luxemburgo conduziu o Cruzeiro ao seu primeiro título de Campeonato Brasileiro.

Robinho foi o destaque do primeiro tempo, com boas jogadas e gols. Aos 14min, em jogada individual, ele colocou o Santos em vantagem. Aos 20min, ele novamente avançou sozinho e ampliou a vantagem santista.

Ainda no primeiro tempo, o Cruzeiro diminuiu com Fred, aos 31min.

Na etapa final, o Santos marcou duas vezes nos primeiros minutos. Primeiro, Deivid fez o terceiro gol santista, aos 14min; quatro minutos depois, Elano ampliou.

Então, começou a reação do Cruzeiro. Aos 20min, Fred diminuiu. Jussiê fez o terceiro, aos 39min, e Wendel empatou aos 42min.